Tudo sobre Desembargador Mauro Martins

§ 2o No caso de realização por concurso público em Ainda mais do uma etapa, o critfoirio de reprovação do § 1o será aplicado considerando-se a classificaçãeste na primeira etapa.

Contudo, há concursos, como para a polícia militar, que trazem uma lista do averiguaçãeste extensa A cerca de a vida pregressa do candidato, elevando o número do exigências. Inclui-se pelo formulário por investigação questões sobre:

Fiz este pãeste na panela por pressãeste utilizando muçarela e presunto ficou uma delícia...a receita é maravilhosa!Pena qual esqueci de tirar a foto!

Este candidato qual é de condenaçãeste transitada em julgada será eliminado do concurso, pois a condenação desabona este candidato para este exercício do cargo público

A investigação social visa apurar se há alguma conduta – do natureza penal ou nãeste – que possa comprometer a idoneidade moral.

RECURSO DE APELAÇÃEste. CONCURSO PÚBLICO. POLÍCIA MILITAR. ELIMINAÇÃEste. ILEGALIDADE. 1. Candidato ao cargo por policial militar, que aprovado nas provas a que se submeteu, foi eliminado do concurso na investigação social Previsão pelo edital – Ciência do candidato ao se inscrever. 2. Investigaçãeste social qual apurou fatos nãeste mencionados no formulário preenchido pelo autor: este do possuir 1 veículo e deter dívida em seu nome, para além do duas multas por trânsito.

A investigaçãeste por vida pregressa visa apurar se este candidato é contumaz em práticas qual este desabone, natural tais como se já praticou ilícitos penais. Nesse sentido, ESTES editais de concursos solicitam várias informações aos candidatos de modo a que mesmo que realizado a investigação social.

Nesse caso, se não apresento a declaração sou eliminado. Porém se apresento, posso ser eliminado através prestação de informação falsa?

Diante Destes fatos narrados por você é possível sua própria eliminação do concurso na fase do investigação social, Constate jurisprudência:

Mauro tb to encantada usando suas receitas...Nossa não sei faze muita coisa, contudo vc explica por um jeito tão bacana qual parece de que ja to entendendo tudin, vou me arriscar: amei o bolo de cenoura, este bolo de milho c/ milharina, o Bolo gelado do Morango e por sua vez esse pão..huummm, então coloquei no fogo já posso contar meia hora, ai é só espear sair a pressão e abrir, irei executar ele purinho.

3. As competências administrativas só podem ser aprenda os fatos aqui agora validamente exercidas na extensãeste e intensidade proporcionais ao de que mesmo que realmente demandado para cumprimento da finalidade por interesse público a qual estãeste atreladas

Caso venha a ser eliminado pelos motivos relatados recorra da decisão administrativamente, e se necessário judicialmente.

ESTES critérios de investigaçãeste da vida pregressa tem um largo campo de atuação, na medida em qual se busca apurar se há alguma conduta – por natureza penal ou não – de que possa comprometer a idoneidade moral.

E quando posso abrir a panela? Preciso esperar acabar o chiado sozinha? Se abrir embaixo da água talvez fique molhado este pão.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *